MENU
Campanha Solidária da Nova Sede da Princesa do Vale
08/07/2019 11:40 em Novidades

 

Nos ajude! Colaborando com a Construção da sede definitiva da Rádio Princesa do Vale FM 98,7.

Já nos confirmaram o apoio WP Engenharia e Arquitetura, Dona Franciaca Portela, o pedreiro Wagner, Elitanha Aragão, Corretor André... É muito importante q vc nos confirme sua colaboração para, inclusive, agradecermos.

Participe...Coopere!

IRC

URGENTE....URGENTE

RÁDIO PRINCESA DO VALE FM 98,7

Prezados Amigos e Amigas,

A Rádio Princesa do Vale Fm 98,7 está precisando de colaborações tanto financeira como em material de construção, para urgentemente construímos a sede definitiva da Emissora. Já iniciamos a obra dando a contra partida utilizando nossas reservas financeiras, realizando assim a construção de toda a murada do prédio e agora precisamos de sua doação para darmos continuidade na obra. Você pode acompanhar toda a construção pelo site da emissora, lá vamos disponibilizar as fotos do que já foi construído, fotos das próximas etapas e o nome de todos os colaboradores.

Vimos solicitar sua colaboração e cooperação, na forma de participação de nossas campanhas solidários. O valor é a quantidade que você quiser cooperar. Todos que cooperarem terão os nomes divulgados em nossa programação diaria e também no nosso site, independente do valor.

Companheiros e companheiras sua colaboração nos será muito útil.

De já agradecemos de forma penhorada. 

As contribuições solidárias poderão ser preferencialmente depositadas na conta do Instituto de Radiodifusão de Desenvolvimento Comunitario de Coreaú- IRC: Banco do Brasil:

Ag 1799-x

Cc 55362-x

Eventualmente, se alguém tiver dificuldade para depositar nessa referida conta, por questão de banco, é só entrar em contato pelo (88) 988644551 e falar com Mário Portela que poderá disponibilizar uma outra conta, seja do Bradesco ou caixa econômica. 

Contamos com sua cooperação.

A força de nossa união e cooperação é  muito mais na superação de nossos desafios.

Rádia Princesa do Vale Fm 98,7!

A emissora a serviço do povo de Coreaú e região !

23 anos no ar servindo ao povo coreauense.

Carla Sousa Pereira

Diretora do IRC

Raimundo Marques

Diretor Administrativo

Mário Portela

Diretor de Coordenação

princesadovalefm@hotmail.com

88988581220

88988644551

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!